É amanhã! Webinar trata da contribuição dos hackathons na inovação do agro gaúcho


O projeto HackatAgro 2020 realiza, nesta quinta-feira (3), mais um webinar. O quinto evento online desse ano ocorre na parte da manhã, das 10h30 às 12h. A temática proposta para a conversa será “Os hackathons e suas soluções inovadoras. Como estas maratonas de programação podem ajudar a inovação no agronegócio do RS”. A atividade é gratuita e as inscrições devem ser realizadas através deste link.


Cinco especialistas falarão sobre a importância das maratonas de inovação, conhecidas como hackathons, para o processo de digitalização do campo. Na atividade, transmitida pelo canal do projeto no YouTube, ainda serão apresentados os detalhes do funcionamento do Hackathon Senar/RS, que ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Com o evento, a organização busca incentivar empreendedores a desenvolverem soluções tecnológicas que auxiliem os produtores na resolução dos principais desafios enfrentados na rotina da produção agropecuária.


A conversa será mediada pelo líder da Comissão de Inovação da Farsul, Donário Lopes de Almeida, e contará com a participação da coordenadora Estadual de Startups do Sebrae/RS, Débora Chagas; do gerente de Agronegócios da Regional de Sarandi do Banrisul, Cristiano Girardi; do produtor rural Leandro Ries; do coordenador do escritório de Inovação do Senar/RS, Renan dos Santos, e Kimberly Montagner - Coordenadora de Inovação do Instituto CNA.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
h110-0419.jpg

PATROCÍNIO 

1200px-Husqvarna_logo.svg.png