• karennunesjornalis

Webinar debateu a gestão da proteção de cultivos agrícolas

Atualizado: Jun 25

Foram apresentados os caminhos da transformação digital no Agro, e como estão afetando positivamente a proteção de cultivos nos campos brasileiros




O projeto HackatAgro 2021 realizou nesta quarta-feira, (23/06), o primeiro webinar do ano. O assunto abordado no debate foi a temática do primeiro hackathon do agro deste ano: a inovação na gestão da proteção de cultivos agrícolas. A atividade foi gratuita e o conteúdo está no canal do Youtube do HackatAgro neste link.


O mediador do webinar Donário Lopes de Almeida, líder da Comissão de Inovação da Farsul, contou com três especialistas para debater sobre esse tema de grande relevância no cenário da tecnologia no agronegócio: Eduardo Polidoro, diretor de Negócios de IoT da Claro, Frederico Logemann, gerente de Relações com Investidores e Planejamento Estratégico da SLC Agrícola, e Alexandre Chequim, founder e CEO da startup DigiFarmz Smart Agriculture.


Este foi o primeiro evento de uma sequência de dez webinars do projeto Hackatagro 2021, que conta com o patrocínio da Claro, Banrisul, YARA, ClimaTempo e Amaggi, além de muitos apoiadores institucionais, e produção da agência Neodigital.


Não perca! Aproveite o conteúdo neste link.

30 visualizações0 comentário