Summit AgriHub acontece no dia 27 de Agosto

Atualizado: Ago 20

O Instituto AgriHub promoverá a segunda edição do Summit, maior evento de inovação tecnológica de Mato Grosso voltado para a agropecuária


Integrando a 1ª Semana de Inovação de Mato Grosso, que acontece de 20 a 28 de agosto, o 2º Summit AgriHub será online e com programações já definidas para o período da manhã e da tarde. “Serão discussões de alto nível sobre o desafio em levar inovação de forma direta, no processo corpo a corpo com o produtor, em parcerias e estratégias com outras empresas em que seja possível levar soluções e também, pela forma induzida, quando conquistamos um cliente estratégico e por ele, buscamos outro cliente. Todas essas discussões serão feitas no período da manhã”, informa Otávio Celidonio, diretor executivo do AgriHub.


Já no período da tarde, o produtor rural começará a desenhar sua jornada de conhecimento tecnológico junto com as ferramentas do AgriHub. “Nós, do AgriHub, podemos ajudar com soluções mais apropriadas para cada produtor”, disse Celidonio.


O evento, de altíssimo nível e com participantes de renome nacional, é destinado não só para os produtores rurais e profissionais do agro mas também para empreendedores, pesquisadores, universitários, investidores e para quem se identificar com o tema. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Para participar, é só clicar no link.


“Será um dia de insights poderosos para quem encarar o desafio de levar a tecnologia para o campo com networking, conteúdo e discussões de alto nível”, finaliza Celidonio.






31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo