AgroAgenda se une ao HackatAgro

O portal reúne os principais eventos do agronegócio e passa a apoiar o projeto HackatAgro em busca da digitalização do setor


Os dois projetos buscam contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro através do desenvolvimento e da inovação. O portal AgroAgenda está em todas as redes sociais destacando os principais eventos que acontece no agro do país e que traz novas possibilidades aos profissionais do mercado.


“A parceria estratégica entre HackatAgro e AgroAgenda se dá na colaboração em prol de uma causa. Os objetivos são parecidos pois os dois buscam contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro através do desenvolvimento”, disse Araquem Ibrahim Midon, CEO do AgroAgenda.


O mercado Agro, assim como todo o mundo, sofreu diversas mudanças com a pandemia e com isso aprendemos a viver com o novo mundo: o ‘phygital’. Através deles temos a junção do digital com o físico e esta será uma grande característica dos próximos eventos que prometem ser tanto online quanto presencial. Segundo Araquem, “toda transformação digital passa pelo processo cultural, e esse novo formato phygital, ou seja, físico e digital, veio para cumprir com dois propósitos na nossa opinião: Agregar mais na experiência presencial do Agro e tornar essa experiência com um alcance além das fronteiras.”


Para Araquem, a volta dos eventos presenciais trazem uma boa perspectiva para o mercado do Agro, que tem um papel importante para a sustentabilidade do nosso país. “Estamos enxergando esse retorno dos eventos presenciais com boas perspectivas. Vejo que os eventos presenciais ainda são a melhor forma de proporcionar experiências e acredito que agora estes momentos presenciais serão bem mais aproveitados tanto para negócios como para networking”, finaliza


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo