CapTable, a plataforma de investimento em startups da StartSe é parceira da HackatAgro

Atualizado: Set 16

A maior plataforma de investimento em startups do Brasil se uniu ao projeto para buscar novos desafios para o agronegócio


A empresa promove a conexão entre investidores que buscam retornos exponenciais e empresas inovadoras. As startups são selecionadas para que consigam dar vazão ao seus projetos de crescimento de forma rápida e assertiva.


É padrão na empresa que só sejam aceitas startups que já tenham seu MVP validado, ou seja, que já modelaram e validaram o seu produto ou serviço no mercado, conferiram a existência de mercado e tenham uma base de clientes (mesmo que seja mínima).


Com o objetivo de acelerar a digitalização do agronegócio e ter soluções inovadoras que facilitem o caminho dos produtores, a CapTable vem para apoiar o HackatAgro, e já na próxima competição, o Desafio YARA, terá uma participação relevante. Além de oferecer mentoria para os competidores, estará premiando os três primeiros colocados com uma condição especial de acesso: as startups ganhadoras terão prioridade - ou seja, terão suas análises aceleradas - no processo de seleção da plataforma para captação de recursos, podendo captar ainda em 2021.


E falando em próxima competição, se você é empreendedor ou membro de uma startup com ambição de atuar no Agro, não deixe de se inscrever no Desafio Yara neste link.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo