Desafio AgroStartup 2021 abre edital

Senar e Sebrae em Goiás atuando em conjunto pela inovação no Agro

O Senar e o Sebrae de Goias abriram edital de seleção de startups para a edição 2021 do Desafio AgroStartups. A 5ª edição do evento, marcada para iniciar no final de fevereiro, integra uma série de eventos, capacitações e consultorias que visam gerar soluções inovadoras para o agronegócio, estimulando o empreendedorismo e a inovação. Serão ofertadas 15 vagas para startups, com ou sem CNPJ, desde a fase de ideação até produtos/serviços prontos para o mercado. Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, por meio do site campolab.com.br/desafioagrostartup, até o dia 31 de janeiro.


A seleção das startups aptas a participarem do Desafio AgroStartup 2021 será realizada em duas fases. Na primeira, as startups inscritas serão submetidas à análise de uma comissão avaliadora, atribuindo valores de 0 a 5. Descrição do perfil (acadêmico e profissional) que demonstre a capacidade técnica da equipe da startup participante; clareza na descrição do produto/serviço proposto ou existente e domínio do problema (dor); e mercado a ser explorado, usuários, beneficiários e sustentabilidade do projeto estão entre os quesitos analisados.


Já na segunda fase serão realizadas entrevistas de forma presencial ou por videoconferência, com até 20 minutos de duração, em que serão validados os mesmos critérios da fase 1. A previsão é que essas entrevistas sejam realizadas de 4 a 11 de fevereiro. O edital completo com todas as regras de participação e cronograma do processo seletivo está disponível aqui.

44 visualizações0 comentário