• karennunesjornalis

Edital para startups que visam inovação no agronegócio em SC fecha no dia 9 de dezembro


Edital ficará aberto até o dia 9 de dezembro – Foto: Artur Bezerra


Segundo o presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen, a ideia é compor uma listagem de empresas, e angariar participantes para integrar o programa a partir de 2021


Segue aberto até o dia 9 de dezembro o edital que mapeia startups e soluções de Instituições de Ciência, Tecnologia e de Inovação em Santa Catarina.


Trata-se de um chamamento feito pela Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, em parceria com a Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina).


A intenção é divulgar as iniciativas de inovação para o setor produtivo e “subsidiar novas políticas públicas de fomento à inovação”.

“Nós queremos que as inovações e novas tecnologias sejam cada vez mais acessíveis aos produtores rurais, assim como queremos transformar a nossa forma de prestar fomento agropecuário, pesquisa, extensão rural e defesa agropecuária”, afirma o secretário da Agricultura, Ricardo de Gouvêa.


Segundo o presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen, a ideia é compor uma listagem de empresas, e angariar participantes para integrar o programa a partir de 2021.


As exigências, prazos e especificações estão no documento, neste link.


Fonte: NDMAIS

49 visualizações0 comentário