top of page

Ferramenta de compra online traz inovação para o agronegócio

Pensando na inovação do agronegócio, a agtech Supercampo desenvolveu uma nova ferramenta de compras para o campo e colheita, focada nas cooperativas. Os balcões digitais, uma plataforma de e-commerce, permite ao cooperado realizar pedidos on-line e poder optar por pagar de forma digital ou presencial na loja.


"Com essa ferramenta, a compra de produtos recorrentes pelo cooperado se torna mais rápida e fácil. A pessoa pode salvar o pedido para repeti-lo quando precisar e facilita na retirada do produto, que pode ser realizada pelo próprio cooperado, ou por funcionários, sem o risco de erro na compra", afirma Leandro Carvalho, CEO da Supercampo.


A ferramenta foi criada pensando na unificação das formas de compra e com uma negociação que preza pela redução de custos para as cooperativas.


"Com o tempo, o cooperado será o maior beneficiado, pois terá, além de uma tecnologia de ponta, as melhores opções de negócios e de custo", completa Carvalho.


Ainda segundo o CEO, os balcões digitais é uma tendência para atender ao público cooperado, por causa da sua facilidade na hora da compra, o que gera uma nova experiência para o cliente e o vendedor.


Fonte: https://comvcportal.com.br/noticia/35909/agronegocio-e-o-propulsor-da-economia-paranaense-e-investe-na-digitalizacao-por-meio-dos-balcoes-digitais

17 visualizações0 comentário
bottom of page