Fortral New Holland se une ao HackatAgro 2020

Atualizado: Nov 23

A empresa busca promover, através da tecnologia, experiências e soluções sustentáveis

O compromisso da Fortral com o produtor rural foi reafirmado, mais uma vez, por meio do apoio ao projeto HackatAgro 2020. Há mais de 25 anos no mercado, a concessionária da New Holland para Camaquã e região busca promover, através da tecnologia, experiências e soluções sustentáveis. E com o processo de digitalização do agronegócio, foco de reflexão, debate e estímulo do HackatAgro, os produtores terão a oportunidade de adquirirem conhecimento sobre processos de manejo e usufruir dos benefícios da conectividade no campo, disponibilizados nos produtos comercializados pela Fortral.


Para que o agricultor, de qualquer parte do estado, tenha acesso à internet e a todos os benefícios oportunizados pela Agricultura 4.0 é necessária uma união de forças entre instituições de ensino, pesquisadores, iniciativa privada e poder público. E contar com uma empresa da grandeza da New Holland, representada por sua concessionária Fortral, faz com que o projeto HackatAgro ganhe ainda mais força, ampliando o alcance da iniciativa.


De acordo com a diretora Fortral New Holland, Paola Longaray Fonseca, o produtor está buscando, cada vez mais, a digitalização, visto que ela propiciará conhecimentos em produção, manejo e comercialização. Além disso, a tecnologia no campo, que em alguns casos depende de conectividade, pode reduzir despesas, aumentar a produção e, consequentemente, agregar valor ao produto final.

Consciente dessa realidade, a Fortral está, constantemente, difundindo a importância da inovação, uma vez que trabalha com máquinas de última geração e que promovem experiências e soluções sustentáveis. Para introduzir essas tecnologias no campo e estar cada vez mais presente na vida do produtor, a empresa investe em divulgações nas mídias sociais, nos meios de comunicação e, ainda, por meio de demonstrações no campo.


O termo inovação no meio rural está presente no DNA da New Holland. E, para a diretora da Fortral, com a digitalização os obstáculos para uma produção sustentável e eficiente poderão ser identificados e trabalhados. “O trabalho deve ser em conjunto! Toda a cadeia deve estar engajada. E o engajamento da Fortral nos faz apostar em mais esta iniciativa, promovida pelo HackatAgro, e que possibilitará melhorias na produção e na vida do produtor”, complementou ela.

A Fortral comercializa máquinas agrícolas, implementos e presta serviço para o setor do agronegócio. A matriz da concessionária da New Holland fica localizada em Camaquã e possui uma filial em São Lourenço do Sul. A empresa ainda comercializa em mais de 18 cidades gaúchas.


Redação: Manuelle Motta

23 visualizações
h110-0419.jpg

PATROCÍNIO 

1200px-Husqvarna_logo.svg.png