Globo amplia espaço para debater inovação no agronegócio

Na nova temporada de seu projeto Agro, a Globo amplia sua linguagem e passa a retratar o ecossistema de inovação das empresas de forma mais ampla e a destacar histórias reais, com um olhar mais humano, garantindo um maior aprofundamento sobre os temas relacionados ao agronegócio e a valorização dos investimentos em inovação e tecnologia de ponta.


"O agronegócio é um pilar muito importante para a economia brasileira. O agro continua sendo tech, pop, mas acima de tudo, é gente. E por isso, vamos aproveitar todo o alcance e visibilidade que esse projeto tem para levar informações com linguagem mais adequada, credibilidade e profundidade que o assunto merece", afirma Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.


Para marcar a evolução do projeto, foi criada a tagline "AGRO - de gente pra gente", que tem como proposta a discussão do legado e do impacto positivo de quem atua na área.


"O agro brasileiro e as informações sobre a vida no campo são temas tratados com bastante cuidado e atenção pela Globo. E, neste momento, vamos voltar nossas lentes para o lado humano do agronegócio, imprimindo um novo olhar que valoriza as pessoas. Afinal, elas são o motor essencial que aquece e impulsiona o setor", explica Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.


Os novos roteiros trazem como protagonistas os empreendedores rurais, agrônomos, engenheiros, agricultores e muitos outros profissionais da área que terão as suas histórias contadas, mostrando os desafios enfrentados, as demandas do mercado e a capacidade dos profissionais do campo de gerar valor.


Fonte: https://memoriadatv.com.br/noticia/15782/globo-amplia-espacos-para-discutir-as-inovacoes-e-relevancia-do-agronegocio-brasileiro-em-nova-tempo.html


17 visualizações0 comentário