HackatAgro lança primeira temporada de podcast

Atualizado: Set 25

O formato em áudio vai contribuir na multiplicação do conteúdo produzido pelo projeto.

Buscando alcançar diferentes públicos, interessados ou envolvidos no agronegócio, o projeto HackatAgro 2020 está promovendo uma programação ampla, disponibilizada em diversos meios de comunicação. Além dos Webinars, que serão realizados até dezembro, e de uma Websérie com dez episódios, um podcast vai contribuir na multiplicação do conteúdo produzido pelo projeto. O trailer do HackatAgro Cast, disponível aqui, foi lançado esta semana. O primeiro episódio está previsto para o dia 10 de outubro e abordará a Inovação no Agro.


Ao todo, serão dez episódios, que poderão ser acessados em diversas plataformas, como SoundCloud, Apple Podcast, Spotify, Deezer e Google Podcasts. A primeira temporada do HackatAgro Cast falará sobre o que está acontecendo de mais relevante em inovação e tecnologia voltadas para o campo. Histórias inspiradoras do cenário que está transformando a realidade do agro gaúcho serão apresentadas.


De acordo com o CMO da Neodigital, Alberto Meneghetti, a produção de conteúdo para diversos meios levou em consideração o comportamento do produtor rural, que está em constante transformação. Segundo ele, isso fez com que fossem adotadas novas estratégias de marketing pertinentes a jornada do empreendedor rural. “A dinâmica da mídia podcast une tecnologia, acessibilidade e praticidade, o que garante ao ouvinte a conexão com todos estes pontos”, ressaltou Meneghetti.


Acesse o teaser e acompanhe no portal hackatagro.com. e nas redes sociais do projeto outras novidades.


HackatAgro 2020

O projeto HackatAgro é uma realização da Comissão de Inovação da Farsul, com apoio de Kepler Weber, Husqvarna, Unifértil e New Holland/Fortral, e apoio institucional de SenarRS, SebraeRS, EmaterRS, UFRGS, TecnoPuc, Tecnosinos, UFSM, Sindag, ABMRA, Anjos do Brasil e Pacto Alegre.

42 visualizações
h110-0419.jpg

PATROCÍNIO 

1200px-Husqvarna_logo.svg.png