top of page

Neodigital conquista três prêmios na 20ª Mostra de Comunicação do Agro, da ABMRA

Atualizado: 5 de dez. de 2022


Neodigital 20ª Mostra ABMRA

A Neodigital, startup de comunicação e agromarketing focada no branding e na construção de marcas fortes, se destacou com três premiações na 20ª Mostra de Comunicação do Agro, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), a maior e mais importante premiação de comunicação e marketing do agro, que valoriza peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados na mídia.


A Neodigital foi premiada nas categorias de "campanha e projetos out-of-home" (OOH) – que inclui outdoors, placas de estrada, relógios de rua, abrigos de ônibus, mobiliários urbanos, entre outros –, de "campanha promocional, varejo e material de ponto de venda" (PDV) e "projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia". As iniciativas foram realizadas para a UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, e para o HackatAgro – projeto da Neodigital em prol da digitalização do agronegócio brasileiro.


"Esta conquista resulta do trabalho consistente de uma equipe especializada na comunicação do agronegócio, com modelo integrado e amplificado, operando on e off-line, em ações que envolvem o marketing digital, com forte capacidade estratégica e criativa", comemora Alberto Meneghetti, CEO da Neodigital. "Estamos muito orgulhosos dessas conquistas em uma mostra de altíssimo nível para o setor produtivo."

Com 15 categorias diferentes, a 20ª Mostra de Comunicação do Agro da ABMRA anunciou os vencedores em 30 de novembro. Os trabalhos foram julgados por 30 profissionais de comunicação e propaganda, além de personalidades do agronegócio e produtores rurais. Participaram da mostra somente peças veiculadas entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022, no Brasil.


Fundada em 2020, a Neodigital está focada na transformação digital de empresas do agronegócio brasileiro, tendo estratégia e inovação como meios e resultados como fim. Além de clientes importantes de saúde animal e agroquímicos, a Neodigital também realiza o HackatAgro, maratonas de inovação que buscam atrair (e premiar) jovens empreendedores para solucionar desafios relacionados à aceleração da digitalização do agronegócio brasileiro.


Confira os prêmios conquistados pela Neodigital:

  • Categoria "Campanhas e Projetos OOH", prêmio "Ouro": projeto Guardiões da Produtividade, feito pela Neodigital para a UPL;

  • Categoria "Campanha promocional/varejo/material PDV", prêmio "Prata": projeto PDV Lifeline-Sync, feito pela Neodigital para a UPL;

  • Categoria "Projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia", prêmio "Bronze": projeto HackatAgro, realizado pela Neodigital.


33 visualizações0 comentário
bottom of page