• mariana9609

New Holland se une ao Hackatagro pela digitalização do Agro

Atualizado: Jul 15

New Holland é novamente patrocinadora do projeto e reforça o time de apoiadores do movimento que busca acelerar a evolução do setor


A New Holland participou do Hackatagro em 2020, como apoiadora. Agora, em 2021, a parceria continua ainda com mais força no propósito de levar soluções inovadoras para o agronegócio, inclusive utilizando a tecnologia 5G e também as novas redes.


A fabricante especializada em implementos voltada para a área agrícola tem mais de 5 mil concessionárias autorizadas no país. Chegou no Brasil em 1975, quando percebeu o avanço da mecanização agrícola no país e teve sua primeira fábrica em Curitiba.

A empresa sempre buscou atender todas as necessidades do produtor rural e por isso, conta com completa linha de tratores de pequena, média e grande potência, além de colheitadeiras de grãos, semeadoras e pulverizadores.


Nesta jornada estão ainda, junto com a marca, três concessionárias que estão alinhadas com o desenvolvimento de soluções inovadoras para os produtores. Fortral, Líder e Supertratores: desenvolvem programas robustos de aplicação de tecnologia e ferramentas digitais que adicionam ganhos relevantes a seus clientes. Ao participarem do HackatAgro estarão ainda mais próximos e atuantes no processo de digitalização.


Sobre o Hackatagro – Desafio beOn Claro


O evento é o primeiro de uma série de três hackatons preparados para o ano de 2021, e acontecerá neste fim de semana, entre os dias 16 a 18 de julho, totalmente online. As inscrições acontecem até às 23h59 do dia 14 de julho. Os participantes precisam desenvolver soluções baseadas em software, aliando as características de conectividade e latência de diversos tipos de redes (fibra, 4G, CAT-M, NB-IoT, 5G e outras), contemplando a utilização de computação de bordo, sensores e novos terminais.


Para conferir o evento, clique aqui


42 visualizações0 comentário