top of page

Prefeitura de Esteio (RS) inaugura novo espaço institucional

A prefeitura de Esteio (RS) e a Universidade Feevale inauguraram recentemente, na 45ª Expointer, o Espaço Institucional Feevale/Esteio, localizado próximo da praça central do Parque de Exposições Assis Brasil, que será sede de atividades focadas na inovação e dará visibilidade para startups que oferecem produtos e serviços para o agronegócio.


"Estamos olhando mais longe, para a questão do agronegócio, e pensando em desenvolver projetos em todas as áreas do conhecimento, assim como empresas e negócios, colaborando para a diversificação do município e do Estado", afirmou Cleber Prodanov, reitor da Universidade.


O prefeito, Leonardo Pacoal, também destacou a importância da Expointer e que o município dever ser um local permanente de desenvolvimento de ideias e inovação para o setor do agronegócio.


"Este espaço vai ser um local de produção e difusão de conhecimento, uma terra fértil. E que as sementes aqui plantadas possam dar frutos ao longo do tempo, para além da Expointer e com a consolidação de todos os projetos que estamos imaginando", enfatizou o prefeito.


Fonte: https://www.jornalnh.com.br/expointer/2022/08/28/prefeitura-de-esteio-e-feevale-inauguram-espaco-focado-na-inovacao-para-o-agronegocio.html


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page