Pulse, o hub de inovação da Raízen, apoia o Hackatagro 2021

Atualizado: Ago 9

Raízen, empresa integrada de energia, criou o hub de inovação, o Pulse em 2017, e hoje apoia o Hackatagro na digitalização do Agro


Em 4 anos, o hub de desenvolvimento de tecnologias agrícolas conquistou grandes números. São 500 startups em sua base, 38 startups parceiras, mais de 120 eventos realizados e 3 hackathons. Hoje, eles buscam uma atuação mais ampla do agronegócio e querem fomentar ainda mais soluções inovadoras para outras áreas de atuação da companhia.


Junto com o Hackatagro, a expectativa é de fortalecer ainda mais o setor do agronegócio e conseguir intensificar ações que estimulam a colaboração e o desenvolvimento dos ecossistemas de inovação. A atração de talentos, ideias e investimentos para os temas do Agro, e na busca de soluções mais produtivas, eficientes e sustentáveis é propósito do projeto e parceiros.



Você pode saber mais sobre o projeto HackatAgro aqui, e acompanhar a apresentação dos vencedores do Desafio beOn Claro na íntegra neste link do canal do Youtube do projeto.


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo