Sebrae apresentou ações com foco no agro e turismo durante o evento Agrobalsas



O Agrobalsas, maior feira de agrotecnologia do Maranhão, contou três dos seus principais eixos temáticos apresentados em parceria com Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae): agronegócio, turismo e inovação. Com o tema Conectividade Cerrado – O Grande Celeiro, a programação contou com palestras e oficinas relacionadas à Inovação e Tecnologia.


“Já temos uma articulação histórica de fomento e fortalecimento do Ecossistema Local de Inovação de Balsas e, durante o AgroBalsas, estamos planejando uma programação intensa para fortalecer ainda mais esse segmento. Queremos possibilitar aos diversos pequenos negócios da região, informações e conhecimentos que promovam a identificação e superação de desafios e desenvolvimento desses empreendimentos”, anuncia o diretor técnico do Sebrae, Mauro Borralho de Andrade.



Crédito: O Imparcial


O executivo acrescenta que acompanhando o movimento realizado em todo o país voltados para o Microempreendor Individual (MEI) - Semana do MEI -, o Sebrae levará uma programação exclusiva para os microempreendedores individuais, focando especialmente nas startups locais voltados para esses segmentos.


Fonte: https://oimparcial.com.br/negocios/2022/04/com-foco-no-agro-e-turismo-sebrae-planeja-acoes-de-inovacao-e-promocao-da-conectividade/

8 visualizações0 comentário