top of page

Sindicato Rural de Cascavel (PR) lança plano de inovação do agronegócio

O Sindicato Rural de Cascavel (PR) lançou um Plano de Inovação Agro. A ideia é que o agronegócio da cidade, um dos mais eficientes e produtivos, evolua e entre em uma nova era mais tecnológica. O plano contou com a participação de diferentes forças locais, como empresas, cooperativas, órgãos de pesquisa, entidades, universidades e o poder público.


"É uma soma que aproxima experientes, jovens e todos que trabalham na mesma direção pelo desenvolvimento do agro e que vão fazer a sucessão natural das propriedades rurais", conta Paulo Orso, presidente do Sindicato Rural.


Segundo Orso, o agro está entrando em uma era de inovações tecnológicas, métodos computacionais e monitoramentos avançados, destacando a relevância da biotecnologia e da conectividade, que juntas vão desenvolver mais um segmento à economia brasileira, produção de riquezas e aos empregos.


Fonte: https://www.suinoculturaindustrial.com.br/imprensa/com-plano-de-inovacao-agro-de-cascavel-entra-em-uma-nova-era/20220721-085349-n610

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page