Startup focada em marketplace para o agro abre franquias em PR e SC

A Campear, primeira plataforma de marketplace para o agronegócio brasileiro com rede própria de franquias, anunciou a abertura de franquias no Paraná e em Santa Catarina. Desde que a plataforma foi lançada, em 2020, já são mais de 350 cidades cobertas pelos franqueados, que atuam diretamente no campo. Até o fim de 2022, o plano é estar em todo o país.


A plataforma de comercialização via internet conta com uma grande vantagem, que é a facilidade de acesso a fabricantes, comerciantes, prestadores de serviço e agricultores. Todos podem expor seus produtos e serviços em mais de 25 categorias, como insumos, equipamentos, maquinário, animais e imóveis. A venda é feita sem intermediários.



Crédito: Pixabay.


"No sistema, o usuário pode comparar preços, analisar novos produtos e oferecer a própria produção. Nós apresentamos as ofertas e conectamos as partes interessadas, mas a relação de venda será entre o comprador e o vendedor. Deixamos o vendedor em evidência, sem escondê-lo como acontece em outras plataformas", conta Esequiel Ransolin, sócio da startup.


Fonte: https://revistacultivar.com.br/noticias/startup-do-agro-anuncia-expansao-com-abertura-de-franquias-em-santa-catarina-e-no-parana

13 visualizações0 comentário