Vencedoras do Hackathon do Agro falam sobre desenvolver inovação em evento online

Atualizado: 16 de Dez de 2020


Nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, será realizado mais um webinar da edição 2020 do projeto HackatAgro. Das 10h30 às 12h serão debatidas formas de unir esforços e criar um ambiente acolhedor para jovens empreendedores que desejem gerar inovação para o agronegócio gaúcho. Para tratar sobre o tema, o evento online receberá, entre os convidados, duas integrantes das equipes vencedoras do Hackathon Senar RS: Bethania Vahl de Paula da Performance Vegetal; e Patrícia Lazzaroti Garcia, da Código da Terra. A atividade é gratuita e os interessados devem se inscrever através deste link.


Por meio de cases reais, os convidados mostrarão de que forma o ecossistema de inovação está auxiliando potenciais empreendedores a desenvolverem seus produtos, desde a concepção da ideia até o estágio de prototipagem, por meio de suporte sistêmico de atividades. Além das campeãs da maratona de tecnologia, o webinar contará com a participação do líder da Rede de Inovação Conecta UPF, Giezi Schneider; e do coordenador do Escritório de Inovação do SenarRS, Renan Hein dos Santos.


O sexto evento online promovido pelo HackatAgro será transmitido através do canal do projeto no YouTube. Realizado pela Comissão de Inovação da Farsul, o movimento em prol da digitalização do agro conta com o patrocínio das empresas Kepler Weber, Husqvarna, Unifértil, New Holland/Fortral, Banrisul e Xarvio, e produção da agência Neodigital.


Redação: Manuelle Motta

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo