VENTIUR SELECIONA 20 AGTECHS PARA WARMUP

A próxima fase da seleção deverá eleger entre 4 e 6 startups deste grupo de 20 para investimento e mentoria

A VENTIUR acaba de anunciar as 20 startups com soluções para o agronegócio aprovadas para a etapa de Warmup (seleção aprofundada de startups) do processo GoHard (Aceleração da VENTIUR), que envolve além de Investimento, mentorias, estruturação de processos, conexão com parceiros, clientes e outros investidores.


O processo que teve início em 10 de Fevereiro está em sua terceira fase e segue até o Pitch Day que ocorrerá em 13 de Maio. Durante o processo de seleção inicial foram realizadas 87 avaliações de formulários e 46 entrevistas em vídeo chamadas com empreendedores de todo o Brasil. As 20 selecionadas foram escolhidas baseadas em vários critérios, dentre os quais relacionados na “Tese de Investimento” do Grupo de Investidores VENTIUR AgTech. A Tese e outras informações sobre o processo GoHard13 podem ser conferidas neste link.


O primeiro encontro entre investidores e startups ocorre na segunda semana de abril e segue até a primeira semana de maio. Durante esse período os empreendedores realizarão uma série de atividades e se conectarão com os investidores parceiros.


Segue a lista dos aprovados: A3Pecuaria, Acerto Fácil, Agrare, Agross, BLUE Tecnologias, Creditares, Demetra Agroscience, Digital Farms, Farmin, FazendaCheia, FitoApp, Green Next, Insumo Fácil, Local Farmers, Mush, Osalim, OvinoPro, RedSoft, SIOSI e SOS AGRO.

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo