Websérie HackatAgro estreia amanhã (8/10)

Atualizado: Out 8

O primeiro episódio será disponibilizado no canal do projeto no Youtube

Nesta quinta-feira (8/10), às 11h, estreia a websérie HackatAgro – A inovação no Agronegócio no Rio Grande do Sul. Ao todo, serão dez websódios, lançado um por semana até o mês de dezembro. O primeiro episódio, que será disponibilizado no canal do projeto no Youtube, falará sobre o que é a inovação, de que forma ela se desenvolve e como atua no ecossistema do agronegócio.


O desenvolvimento e a aplicação da indústria 4.0 e o que ela possibilita para o agronegócio, seja para o produtor, empresário ou consumidor final, serão algumas das abordagens do material. A necessidade de debater e refletir sobre o tema nos meios acadêmico e empresarial será outro ponto levantado neste primeiro episódio, que contará com a participação do presidente da Farsul, Gedeão Pereira.


Para acompanhar a websérie, basta se inscrever no canal do Youtube do HackatAgro 2020, disponível neste link. O projeto é uma realização da Comissão de Inovação da Farsul, com produção da agência Neodigital e apoio das empresas Kepler Weber, Husqvarna, Unifértil e New Holland/Fortral.


O HackatAgro 2020 conta ainda com a parceria institucional de TecnoPUC, UFRGS/Zenit, UFSM/AGGITEC, Tecnosinos, Senar RS, Sebrae RS, Emater RS, Pacto Alegre, Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (SINDAG) e Associação Anjos do Brasil.

40 visualizações
h110-0419.jpg

PATROCÍNIO 

1200px-Husqvarna_logo.svg.png